Atacante Gustavo comenta confusão no BA-VI: ‘A equipe deles veio para cima’

O atacante Gustavo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa antes do último treinamento do Tricolor, no Fazendão, para o primeiro confronto contra o rival Vitória pela final do Baianão, que será realizada nesta quarta-feira (3), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

O jogador, que volta de uma suspensão, preferiu não falar muito sobre o cartão vermelho que recebeu após uma disputa de bola com o zagueiro rubro-negro Kanu. “Minha semana foi muito difícil [após expulsão]. Eu não gostaria de voltar nesse assunto.

As imagens são muito claras e meu pensamento é total para amanhã”, respondeu. Durante a entrevista, o centroavante também foi questionado sobre a confusão generalizada do último BA-VI, no domingo (30), onde o Tricolor garantiu a classificação do Nordestão. “A equipe deles que veio para cima de nossos jogadores.

Todos ali são pais de família e ninguém vai dar a cara para ninguém bater”, disse Gustavo. O time do técnico Guto Ferreira já está reunido para os últimos ajustes para a partida de ida contra o Leão.

(Bahia.Ba)

Leia também Outras notícias