Santoro sobre atuar com Anthony Hopkins: “Me sinto na sessão da tarde”

Foto/Reuters

O ator Rodrigo Santoro falou, para o site da Uol, sobre como é atuar com ídolos da infância como Anthony Hopkins, na série “WestWorld”, em que dá vida ao bandido Hector. “Tem uma adrenalina maior, a cobrança é maior. Por exemplo, olhar para o Anthony Hopkins e achar que eu estou na Sessão da Tarde (risos). Ao mesmo tempo são pessoas, no caso dele, tão acessíveis, que essa barreira, essa estranheza, é quebrada nos primeiros 10 minutos”.

Sobre seu retorno às novelas brasileiras em “Velho Chico”, ressaltou que esta oportunidade “foi um reencontro com o público brasileiro, com a massa que assiste novela”. E acrescentou: “Estava muito tempo trabalhando em outros idiomas e me sentindo distante da minha própria língua, da minha própria cultura. Por incrível que pareça, mesmo com o que estamos vivendo hoje em dia, sinto muita saudade da minha vida aqui (no Brasil)”.

Por fim, Santoro falou sobre a paternidade aos 40 anos (a mulher do ator, a atriz Mel Fronckowiak, está grávida de uma menina que se chamará Nina). “Essa experiência que estou vivendo agora é um aprendizado constante. Estou com o coração aberto porque acho que a gente acaba aprendendo mais do que ensina”.

Do N ao Minuto

Leia também Outras notícias