Teixeira: Populares ateiam fogo em carro após acidente no centro da cidade

Foto: Teixeira News

Populares destruíram e atearam fogo em um carro no centro de Teixeira de Freitas, extremo sul baiano, na madrugada desta segunda-feira (8). O ato ocorreu após o motorista do veículo fugir do local depois de ter atingido um mototaxista.

Segundo o Teixeira News, o acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Supermercado Casagrande. Com a batida, o mototaxista foi arremessado. Testemunhas contaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

Logo após o acidente, um grupo que saia de uma festa em comemoração ao aniversário da cidade se aproximou do veículo e começou a destruí-lo. Não satisfeitos em quebrar vidros e lataria, os mais exaltados atearam fogo no carro, que ficou completamente destruído com as chamas. O incêndio só foi controlado após a chegada de Bombeiros.

O mototaxista ferido foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As últimas informações dão conta que apesar das escoriações, ele se recupera bem. Até o momento, o motorista não foi localizado.

BN

Leia também Outras notícias