Mancini faz mistério em escalação e dispara: ” Os atletas precisam ser valentes”

O Vitória está vivendo uma fase de reestruturação e essa nova equipe no futebol já vai ter o primeiro neste domingo (30), às 19h. O Leão vai enfrentar o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O técnico Vagner Mancini não definiu uma equipe  titular, mas falou do que espera dos atletas para a próxima partida.

“Eu ainda não tenho time definido. Vou usar os próximos treinamentos para isso. É importante usar a base que vinha jogando, mas nem por isso vou repetir as escalações. Eu vim para tomar decisões, então essa da escalação depende do que eu sentir nesses dias de treinamento. É importante fazer um bom jogo para reerguer uma equipe que está um pouco abatida, mas que tem tudo para reverter o caminho. Os atletas precisam ser valentes diante do Cruzeiro. Eu não vou mudar nada daquilo que estava sendo feito no clube, em termos de um dia ou outro fechado. Não vou interferir na rotina do clube”, disse Mancini.

O Vitória vive uma situação difícil no Campeonato Brasileiro Série A. O time é o 19º e penúltimo colocado com 12 pontos e está 5 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Atlético-PR, 16º colocado com 17 pontos conquistados.

Do VN

Leia também Outras notícias