Carla Visi fala sobre raspar o cabelo após câncer: ‘Libertador’

Divulgação / RedeTV

A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, está em tratamento contra um câncer de mama e, durante entrevista ao TV Fama – que vai ao ar nesta quarta-feira (2) – ela abriu seu coração ao falar sobre o momento. Após publicar foto com o cabelo raspado em suas redes sociais, ela explica: “Primeiro cortei um chanelzinho e depois o cabelo começou a cair em grande quantidade. Você vê aquilo e pensa: ‘não, vamos tirar’. É um processo libertador, já que a gente não pode se apegar a nada, principalmente ao cabelo, que é algo que cresce”.

Em junho, a artista anunciou durante um vídeo a descoberta da doença e aproveita para fazer um alerta, ressaltando a importância dos exames de rotina. “Sempre faço e durante um deles descobri um carocinho pequeno. Fiz o ultrassom e alguns outros exames para detectar o que, de fato, era”, afirma. Otimista, ela demonstra esperança perante a situação: “A gente não pode ter medo de doença nenhuma, porque somos mais do que qualquer uma delas”.

Apesar de seguir com o acompanhamento de alguns especialistas, ela revela já estar curada. “Sim, estou sim. Já comecei a radioterapia e tenho sempre consultas com mastologista, oncologista e outros profissionais da saúde. Inclusive busco outras alternativas para minimizar o efeito dos medicamentos, para ter suporte e aguentar todo o tratamento, porque não é fácil”.

Do N ao Minuto

Leia também Outras notícias