Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus é ofendida por socialite

Foto: Divulgação.

Ticiane Pinheiro passou por uma situação delicada na última quarta-feira (2). Isso porque a sua filha, Rafaella Justus, foi alvo de piadas maldosas por parte de Day McCarthy. A socialite comparou a garota ao personagem de terror Chucky, o Brinquedo Assassino.

Day postou no Instagram uma foto em que comparava a criança ao boneco, o que fez os internautas se revoltarem e atacarem seu perfil. “Quem parece o Chucky é você”, comentou uma mulher. “Que alma podre”, foram algumas das ofensas recebidas.

Após a repercussão, McCarthy apagou sua conta no aplicativo. Nas redes sociais de Ticiane, muitos fãs enviaram mensagens de apoio e incentivaram a apresentadora a processar a socialite por difamação. “Que coisa horrorosa é essa que está rolando na internet sobre comparação da Rafa. Estou em choque, as pessoas não têm limites.

Tici, não deixa isso passar batido não”, disse uma seguidora. “Tici, sua filha é linda, não deixe ninguém falar mal dela”, comentou outra. Entretanto, até o momento, nem a apresentadora nem o pai da criança, Roberto Justus, se pronunciou sobre o assunto.

(Bahia.Ba)

Leia também Outras notícias