Paula Fernandes posa nua e fala sobre traição: “Fiquei mal e chorei muito”

(Foto: Ale de Souza/Ed. Globo)

No auge dos seus 32 anos de idade, a cantora Paula Fernandes tirou a roupa em ensaio para a revista Quem, onde falou abriu o jogo sobre a carreira, a vida e o que motivou seu novo sucesso “Traidor”. Na ocasião, a sertaneja explicou o processo criativo e revelou episódio em que foi traída.

“A música Traidor me aproximou das pessoas e mostrou que passo pelas mesmas situações e dificuldades que os meus fãs. A letra fala de superação mais do que de traição. Muita gente veio dividir as experiências comigo e falaram que repensaram o relacionamento depois de ouvir a música”, contou Paula.

“Assim como várias pessoas, já fui traída. O problema é o parceiro e não a gente. A traição é uma agressão moral e psicológica, que deveria ser tratada como um crime. Marca e, por mais que você supere, sempre estará lá.

Se não está bom o relacionamento, o correto é terminar. Já fui traída, fiquei mal e chorei muito. A ajuda da família é muito importante, mas a superação é só nossa. A gente não só supera isso como se torna uma pessoa melhor”, finalizou.

Do Revista quem

Leia também Outras notícias